MENSAGEM DO BLOG AOS BLOGUEIROS DE PLANTÃO !

Sendo este um ESPAÇO DEMOCRÁTICO de veiculação de informações e fatos, inclusive documentados, relacionados à Gestão do Conselho do COREN-SP e seus representantes, gostaria de informar que não serão aceitas intimidações de quem quer que seja para que não se exerça o DIREITO CONSTITUCIONAL de LIBERDADE DE EXPRESSÃO e veiculação de fatos de interesse público para a Enfermagem Paulista e para a sociedade.
O espaço está aberto inclusive para a defesa de quem se sentir ofendido ou que comprove que estes fatos são meramente boatos.
Se as pessoas não se identificam, isto demonstra o medo de represálias que possam ocorrer aos seus empregos e até à sua integridade física e de sua família.
E parafraseando o Sr. Presidente do Conselho da atual gestão, em entrevista, que em rede nacional de TV estimulou as denúncias contra a enfermagem, sugiro também que caso alguém queira fazer alguma denúncia devidamente documentada contra o CONSELHO e sua ATUAL GESTÃO, envie para o endereço de email deste blog ou diretamente aos orgãos competentes.
E por fim, quero dizer que NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS OPINIÕES DE TERCEIROS E SEUS COMENTÁRIOS POSTADOS NESTE BLOG.

Se por um acaso este Blog sair do ar, acesse uma cópia deste Blog no seguinte endereço:
http://averdadenaenfermagem.bravejournal.com/

sábado, 19 de março de 2011

ABRE O OLHO ENFERMAGEM PAULISTA, NEM TUDO É TÃO LINDO ASSIM....

R$ 562.000,00 (quinhentos e sessenta e dois mil reais)!!!!!
Isso é o que custou 1 ônibus itinerante... Mas ainda tem o custo dele operacional, pois são mais de 30 profissionais envolvidos que ganham diárias e verbas de custos além do salário.
E se não me engano, até para campanha eleitoral ele foi usado em 2010, às suas custas... Um oba oba sem fim, com a sua anuidade.

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM
DE SÃO PAULO
EXTRATO DE CONTRATO
Espécie: Contrato, firmado em 14/07/2009 entre o Conselho Regional
de Enfermagem de São Paulo e a ENGEVEL VEÍCULOS ESPECIAIS
INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA; CNPJ: 09.432.935/0001-
11; Objeto: Aquisição de projeto executivo de adaptação de veículo e
de unidade móvel do COREN-SP (COREN itinerante), para operar
dentro dos limites regionais do Estado de São Paulo, através do
Sistema de Registro de Preços; Processo: Pregão Presencial SRP nº.
024/2009; Vigência: imediata; Dotação Orçamentária: 412005; Valor
total: R$ 562.000,00 (quinhentos e sessenta e dois mil reais); Signatários:
pelo Contratante, Dr. Cláudio Alves Porto - Presidente, pela
Contratada, Sr. Sinomar Martins Camargo - Procurador.

38 comentários:

  1. Nós os contribuintes não podemos definir como deve ser usado o nosso tributo? Pois, medida como esta não melhora definitivamente o atendimento. Você já tentou falar por telefone em qualquer unidade do Conselho?

    ResponderExcluir
  2. e quanto vc acha que custa um onibus?
    e "medida como esta não melhora definitivamente o atendimento" na opinião de quem?
    vc perguntou para as pessoas, no interior do estado, que foram atendidas pelo "onibus" se isto foi bom ou não.
    esta manipulação de fatos ja passou da conta não acham?
    se canditem, se elejam, e dai sim decidam o que fazer. enquanto isto vcs ou vc deveria criticar o que merece ser criticado e elogiar o deve ser elogiado

    ResponderExcluir
  3. Vejam a impressão dos colegas do interior do estado sobre o COREN-MOVEL: RS...
    Coren-SP Itinerante já é apelidado de " cobranção "

    Coisas da vida.
    Cria-se a imagem depois para consertar....
    O COREN-SP, brilhantemente, criou o serviço Itinerante.
    Um ônibus maravilhoso para compensar, ainda que de forma transitória, a falta de organização da enfermagem em SP.
    O ônibus já está sendo apelidado de "Cobranção", pois segundo a imagem que o próprio COREN construiu aqui no interior durante as gestões passadas, seus esforços são prioritariamente COBRAR, em detrimento do COLABORAR.
    Na verdade, nós, a anfermagem, sofremos inúmeros problemas aqui no interior para os quais o COREN ainda parece não ter olhos.
    Que venha o "Cobranção".
    http://ikmobile.blogspot.com/2010/03/coren-sp-itinerante-ja-e-apelidado-de.html

    ResponderExcluir
  4. Podiam ter aberto uma subseção em cada cidade com esse dinheiro todo...lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Caros colegas da enfermagem, não se iludam com as pretensas realizações da gestão 2008/2011 do COREN-SP. Democracia é alternância de poder. A chave do cofre sempre nas mãos dos mesmos dá-lhes a impressão de que são os donos dela. Use o seu voto e mude este conselho. Não ao autoritarismo! Não ao nepotismo! Não ao personalismo! Não aos "ismos" que querem a manutenção da dinastia ou ditadura, onde um maluco faz escola e um pequeno grupo de deslumbrados bate palmas! A Enfermagem somos nós, os profissionais da área Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares, não os atuais gestores desse conselho, instalados e arraigados na estrutura física e burocrática do COREN-SP.
    Vocês acham que está tudo bem com a Enfermagem? Só porque temos um CAP! Ou ainda porque temos uma sede bonita e apresentável? Onde está o resultado do principal papel desse conselho? Você sente que a Instituição onde você trabalha é devidamente fiscalizada? Você sente que a maneira como você exerce o suas atividades no seu local de trabalho é ideal? Pois é o papel principal do conselho é fiscalizar o exercício profissional, e o que tem acontecido é que somente o profissional é fiscalizado, as pequenas instituições também o são no ritmo “Cometa de Haley” ou seja em períodos muito espaçados de tempo, onde aqueles que se aproveitam da mão de obra barata da enfermagem e das necessidades dos profissionais da área tem tempo para se aproveitarem dessas situações. Já as grandes Instituições, ou Instituições “amigas” não sofrem fiscalizações de forma que as escalas de trabalho são sub calculadas, os funcionários sofrem todos os tipos de pressão no local de trabalho. O COREN-SP, que deveria fiscalizar esse absurdo, finge que não vê. A conta, sabe quem está pagando? Você! Que também paga os almoços e coquetéis caríssimos contratados por esta gestão a peso de ouro, as viagens nacionais e internacionais para que nós sejamos “representados”, contratos caríssimos de publicidade e presentes (agendas) compradas a peso de ouro, o ônibus COREN Itinerante que foi usado como palanque eleitoral nas ultimas eleições legislativas com a presença de candidatos a deputado, como se fosse um objeto particular e que pode ser usado como bem interesse àqueles que pertencem ou são amigos dessa gestão, alem de manterem o emprego de dezenas de contratados de confiança, não concursados e atuando neste conselho!

    ResponderExcluir
  6. Deveria pelo menos atender bem. Aqui está bem demosntrado que a sobrecarga de trabalho esta presente dentro do orgão como normalmente é na enfermagem dos serviços de saúde. Por isto O Coren SP não pode lutar pelos profissionais de enfermagem. Ou seja o Coren SP não faz a lição de casa.
    PS.: pelo jeito não é possível identificar-se.

    ResponderExcluir
  7. CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM
    DE SÃO PAULO
    AVISO DE PENALIDADE
    Tendo em vista a inexecução parcial do Contrato para aquisição de projeto executivo de adaptação de veículo e de unidade
    móvel do COREN-SP (COREN itinerante), decorrente do Pregão
    Presencial 024/2009, o Coren-SP, em 04/03/2010, decidiu aplicar à
    Engevel Veículos Especiais Indústria e Comércio Ltda; CNPJ:
    09.432.935/0001-11, a seguinte penalidade: Aplicação de multa, cumulada com a pena de suspensão temporária do direito de licitar e o
    impedimento de contratar com a Administração pelo prazo de 2 (dois)
    anos
    (item 5.2.2 do termo contratual).
    Em, 5 de março de 2010
    CLÁUDIO ALVES PORTO
    Presidente

    http://intra.webcorensp.org.br/sites/default/files/Aviso%20de%20Penalidade_3.pdf

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS ÀS PALAVRAS DO ALMODOVAR, POIS FOI BEM LEMBRADO, O ONIBUS ITINERANTE SERVIU DE PALANQUE ELEITOREIRO PARA A CANDIDATA À DEPUTADA ESTADUAL, SARAH MUNHOZ, SAIU ATÉ NA REVISTA DO COREN, E AGORA, COMO ELA NÃO FOI ELEITA, TRABALHA NA CÂMARA TÉCNICA DA ATUAL GESTÃO, AFINAL, AS PESSOAS TEM QUE TRABALHAR NÉ, RS...

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito a preocupação do Coren SP não atender bem, este dias durante o meu atendimento, que durou alguns minutos, o atendente atendeu várias ligações telefônicas. Será que a prioridade era comprar um ônibus se ainda há nem telefonista.

    ResponderExcluir
  10. Após as eleições o ônibus só vai fiscalizar e cobrar para dar mais lucro.

    ResponderExcluir
  11. EU FUI NO COREN E O FISCAL QUE ESTAVA ME ATENDENDO ELE TEVE QUE PARAR VARIAS VEZES PRA ATENDER O TELEFONE, EU JA TIVE QUE ESPERAR ATE CHEGAR MINHA VEZ! CADE AS TELEFONISTAS DESSE LUGAR ?????

    ResponderExcluir
  12. Já que o assunto é telefone, precisei falar com um dos departamentos do conselho, sobre um documento do qual eu necessitava, e, com bastante tempo de sobra e muita paciência em estoque, aventurei-me a ligar para o COREN-SP, prédio suntuoso localizado próximo a paulista para ver se é verdade ou mentira a lenda de que os profissionais de enfermagem não conseguem contato via telefonica. Bom liguei não uma, mas pelo menos uma dezena de vezes para o conselho, sendo atendido por várias pessoas diferentes, a pessoa com a qual eu gostaria de falar estava ocupada atendendo um outro telefonema, pois aparentemente todos os profissionais que atuam no COREN-SP são telefonistas, e pasmem, não havia como eu aguardar a pessoa terminar o atendimento que estava realizando em modo de espera. Simplesmente quando minha ligação era colocada em modo de espera o tel ficava mudo e após longo tempo a ligação caía. Ou seja gasta-se absurdos de dinheiro pra conveniências da atual gestão mas não se gasta com as reais necessidades dos profissionais de enfermagem, não existe o mínimo para que possamos ao menos falar ao telefone com o COREN-SP. Administração inepta, morosa, arrogante, e sobretudo inconpetente! Estou desapontado.

    ResponderExcluir
  13. Após não conseguir falar por telefone só restou ir no Coren Santos e sabe o que me falou a chefe de lá, "você é quase um médico". Ainda existe enfermagem no estado de São Paulo?

    ResponderExcluir
  14. Aliás o ônibus será usado pra iludir nossos colegas onde não existem sub sessões do COREN-SP e será ainda utilizado como palanque eleitoreiro da atual gestão pra pedir votos na campanha de 2011, mostrando a "COMPETÊNCIA" deles...sacanagem...

    ResponderExcluir
  15. EXTRATO DE CONTRATO
    Espécie: Contrato, firmado em 04/04/2011 entre o Conselho Regional
    de Enfermagem de São Paulo e a OPTIMATE SISTEMAS ELE-
    TRONICOS LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob n�� 07.287.181/0001-
    28; Objeto: prestação de serviços de acesso à internet (link de internet
    móvel) com fornecimento de equipamentos em comodato, para 01
    (uma) unidade móvel do Coren// SP (ônibus itinerante); Processo:
    Pregão Presencial SRP n��. 008/2011; Vigência: de 22/04/2011 a
    21/04/2012; Dotação Orçamentária: 3.1.32.06.02.02; Valor total:
    R$78.000,00.

    http://diarios-oficiais.com/br/diarios-da-uniao-dou/3-secao-dou3/2011-04-08/5668-pg.130

    ResponderExcluir
  16. EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS
    Pregão Presencial - SRP no- 8/2011
    Espécie: Ata de Registro de Preços, firmada entre o Conselho Re-
    gional de Enfermagem de São Paulo e a empresa Optimate Sistemas
    Eletrônicos Ltda- ME; CNPJ 07.287.181/0001-28; Objeto: Prestação
    de serviços de acesso à internet (link de internet móvel) com for-
    necimento de equipamentos em comodato, para 02 (duas) unidades
    móveis do Coren/ SP (ônibus itinerante); Processo: Pregão Presencial
    SRP n�� 008/2011; Dotação Orçamentária: 3.1.32.06.02.02; Prazo: 12
    meses a partir de 04/04/2011; valor registrado: R$ 156.000,00.

    http://diarios-oficiais.com/br/diarios-da-uniao-dou/3-secao-dou3/2011-04-08/5668-pg.130

    ResponderExcluir
  17. Pergunta: Quantas são as unidades móveis do COREN-SP?

    ResponderExcluir
  18. Noooossa, será que o MP vai continuar nessa calmaria toda?
    Que eu saiba, só existe um onibus...
    Fora! Chega de desvio de dinheiro em licitaçōes.

    ResponderExcluir
  19. Quanto custará o presentinho da semana da enfermagem deste ano? Prefiro a minha parte devolvida em dinheiro.

    ResponderExcluir
  20. "A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: É elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta." Martin Luther King

    ResponderExcluir
  21. hahahaha, só rindo. De repente em ano eleitoral, todos os exmos conselheiros do COREN-SP, tornaram-se solidários com a causa da enfermagem, defendem a democracia com unhas e dentes, pensam em politização da classe, etc. Será que vcs acostumados a ganhar tudo no grito, acostumados a atitudes déspotas, e acostumados a dar um cala boca naqueles que se opõem às vossas atitudes totalitárias, suportariam gerir um conselho realmente democrático e que de voz às reais necessidades da enfermagem? A gana pelo poder faz cada coisa ein? Quem te vê e quem te viu. Ah podem ficar tranquilos que no dia 11/09 todos aqueles que realmente conhecem quem vocês são terão o cuidado de não deixar que aventureiros se apossem do que "duramente" foi "construído" por vocês. Ah a propósito nosso presidente parece um "Santo" caído do céu, comentando a operação Predador da Polícia Federal, essa passou raspando ein? Procurem saber o que foi essa operação e quem eram os conselheiros do COREN-SP à época... estão quase todos por aí, se não conselheiros, contratados a peso de ouro.

    ResponderExcluir
  22. Para que você possa ter uma idéia do grau de democratização do COREN-SP, faça o seguinte. Entre no site do COREN-SP. Acesse pela internet a revista ENFERMAGEM, que é a publicação trimestral do conselho. Vá até o rodapé da página e tente acessar as revistas mais antigas, principalmente as anteriores ao início da atual gestão. Simplesmente todas elas resultam em uma coisa só. Abre uma nova página no seu browser com o seguinte recado: página solicitada não encontrada. Porque será? Não havia nada de interesse publicado até o inicio dessa gestão? Ou seria facil ver nas páginas dessas revistas fotos comprometedoras de membros da atual gestão juntos, bem juntos, com membros da antiga gestão que a atual repudia? Ou estão faltando funcionários para digitalizar essas revistas? Vcs atuais gestores do COREN-SP, não acham que a cara de pau de vcs já passou dos limites? Abs!

    ResponderExcluir
  23. Por favor nosso presidente não! Ele não me representa. Alguém que além de acusar um profissional publicamente, determinar que a população faça o papel do Coren SP e agora chamar todos os profissionais de incompetentes, quando escreveu que são aventureiros e possíveis destruídores, não pode ser de fato um lider. Não estão no Coren SP os verdadeiros lideres da enfermagem.

    ResponderExcluir
  24. O Ministério Público tem de investigar bem o contrato deste onibus pois o Procurador e Proprietário da Empresa ganhadora a ENGEVEL, Sinomar Martins Camargo responde processo pela operação SANGUESSUGA aquela das máfias da ambulâncias (superfaturadas e com licitações fraudadas) e um contrato de 560mil reais em um onibus é bem suspeito...

    ResponderExcluir
  25. Uma vergonha e saber que estão licitando coisas (internet móvel) para três ônibus.

    Onde estão os outros ônibus????

    ResponderExcluir
  26. Noticia do Diário de Cuabá, Edição nº 11570 19/07/2006, sobre o procurador e proprietário da ENGEVEL, a empresa vencedora do pregão para fornecer o ônibus itinerante do COREN.

    "Justiça nega liberdade a 2 sanguessugas

    Da Reportagem

    A terceira turma do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª região, em Brasília, negou ontem a concessão de habeas corpus aos empresários Ronildo Medeiros e Sinomar Martins Camargo, acusados de integrar o esquema dos sanguessugas.

    Medeiros é apontado nas investigações como o chefe de um dos principais braços da organização: a venda de equipamentos hospitalares para prefeituras e secretarias de saúde. É o único, dentre os capturados pela Operação Sanguessuga, que continua preso.

    Sinomar Martins Camargo, empresário em Curitiba, mantinha empresa e contas bancárias de fachada e, mediante pagamento, fazia “cobertura” aos processos de licitação irregulares vencidos pela Planam. Está foragido. (RV)"

    ResponderExcluir
  27. http://www.gazetadopovo.com.br/parana/conteudo.phtml?id=569528

    "Sinomar Martins Camargo e Adalberto Testa Neto foram denunciados por corrupção ativa, fraude em licitação e formação de quadrilha."

    ResponderExcluir
  28. Mais uma do COREN-SP. Bom há três anos fizemos o recadastramento, com a promessa de que em breve receberíamos o novo modelo da identidade profissional. Pois é, estamos a anos aguardando este documento, que é um direito nosso e até agora nada, com a desculpa de que a Casa da Moeda está atrasando a impressão do papel em que será digitalizada sua foto e impressões digitais e colocados os seus dados. Pois bem, algumas pessoas, dentre elas uma que conheço conseguiram este prometido documento. Vou contar como: Você vai até o COREN-SP, protocola uma reclamação indignada e veemente na ouvidoria e após alguns dias você receberá uma ligação sendo convocado a comparecer ao conselho para confecção do documento. Pasmem, enquanto a pessoa que conheço fazia o documento, outras pessoas que procuravam por ele ouviam a clássica desculpa do atraso da impressão do papel pela Casa da Moeda. Esta é a consideração que esta gestão tem pela enfermagem. Traduzindo em miudos, DESCASO, porque não existe um aviso oficial por escrito a respeito disso?

    ResponderExcluir
  29. Quem caminha descalço nao deve semear espinho.""Voce colhe o que planta."GALATAS 6.7

    ResponderExcluir
  30. Aos colaboradores do CORENSP...

    Vocês ficarão indiferentes diante da dor? Deixarão o fim chegar sem que tenham feito a justiça que querem?

    Ficarão indiferentes diante da injustiça? Vão dar a outra face, se já foram machucados brutalmente?

    Se manterão indiferentes diante dos que fazem guerra a vocês? Ficarão indiferentes diante deste monstro grande e que pisa forte a inocência de vcs?

    Ficarão indiferentes diante da mentira? Se um só traidor tem mais poder que todos vocês, vocês vão esquecê-lo facilmente?

    Ficarão indiferentes diante da futuro de vocês no COREN? Vão embora, desenganados, procurar algo melhor fora dele?

    CANÇÃO DOS COLABORADORES DO COREN
    "Eu só peço a Deus"
    veja-o cantado no youtube.

    http://www.youtube.com/watch?v=teZHdONMcIE&feature=related

    veja a versão em espanhol (muito mais bonita).
    http://www.youtube.com/watch?v=04XLZAKqxJQ&feature=related

    ResponderExcluir
  31. Olá meu caro Presidente!
    Mais uma hein!
    Na plenária que belo exemplo, conselheiro dormindo, Dra.Sarah fazendo as unhas e se diz politizada a ponto de ter sido candidata, porém o destino foi justo, depois de tantos anos na enfermagem paulista, receber 6% de votos do elitorado de profissionais de enfermagem, além de tudo financiado, ou não pelo COREN/SP??? Pelo menos o ônibus usou e bem, não??
    Em relação aos conselheiros, onde muitos foram colocados para atender recepção e de repente voltam para tomar decisão tão importante em relação a enfermagem do nosso Estado, foi quando ocorrendo as votações. as vozes como que abafadas pelo presidente que estava na plenária e que unanimamente todos votavam com a relatora..........
    Foi uma pena que o Dr. Presidente não estava no momento em que o advogado da chapa "oposição com participação", levantou a questão do pen drive, que sumindo em Campinas apareceu em sua mesa, do nada, "alguém deixou em minha mesa e quando entrei pela manhã, la estava ele", o que custou vários afastamentos por 2 semanas e quando retornou, mais 6 dias de gancho, é esta a democracia que o presidente prega, o que estes funcionários poderiam oferecer de perigo???
    Fica a pergunta a quem ousar responder, pois o fantasma do presidente irá te procurar onde quer que seja, aliás, esta questão do pen drive foi um tiro no pé, ouvi falar que o presidente está acostumado com tiro nó pé, hahahahaha.....
    Eu vou mais volto

    ResponderExcluir
  32. Voltei......
    A coisa tá contaminada, lá em Tocantins a comissão eleitoral também deu a sua, como ja ocorreu e ocorre em São Paulo, vejam só, tratamento diferente para membro da chapa situacionista beneficiando-a e diferente para o da oposição prejudicando-a, deu liminar com direito a participar da eleição, parabéns Dr.Pablo, procurador da chapa de oposição e também ao Dr. José Godinho, excelência, Juiz que deferiu a liminar fazendo justiça para que haja eleição e quem deve resolver é a classe. Será que tem relação com a eleição do COREN/SP, bom, será que tem dedo do presidente lá também, a coisa está ficando boa, importante que terá eleição em mais um Estado e a democracia deve dar aos profissionais o direito de escolher quem vai fazer a gestão da autarquia de Tocantins, evitando danos irreversíveis, ou seja de não poder concorrer as eleições, parabéns a oposição.......
    Eu vou mais volto

    ResponderExcluir
  33. A comunicação por blog, foi criticada pelo presidente e agora utiliza a mesma forma, será que é mais um ato inseguro como tantos que expressou durante estes meses???
    o desconhecimento do João que vou com todo o respeito utilizar o pseudônimo de "João Ninguém", são três chapas que se inscreveram e duas foram impugnadas pelo conselho desencovado do presidente. que falha heim joão ninguém, explique melhor.....
    Em relação a verdade do COREN-SP, é o que todos queremos, O Dr. Claudio sabe muito bem sobre as sua mentiras e o que tem de escondido na Alameda Ribeirão 82 e que é desconhecido por muitos dos profissionais da enfermagem paulista e que também por omissão, ou pela inércia também o é pelo MPF e a polícia federal, alíás João ninguém não são 360.000, mas sim, chegamos a quase 420.000.
    Quanto a questão da i nadimplência foi resolvida com a certidão emitida pelo próprio conselho, que não aceita o próprio documento, ou a verdadeira verdade é simulou um documento falso para ser utilizado a favor da situação, que de forma flaudulenta consegue permanecer como "CHAPA ÚNICA", MAIS UMA VEZ, é fácil, a prova compete a quem alega, por que o esperto Dr. Claudio não provou a falsidade, ou a comissão da Dra. Miriam também não fez qualquer dliligência para resolver, será que a máquina que fez a emissão do documento foi destruida??? Será que agora o presidente não quer forma prova contra sí??? E agora joão ninguém como fica a verdade verdadeira?? O joão insiste na tecla de inadimplência, portanto parece que a verdade verdadeira, não está transparente como é a essência do significado do vocàbulo, ou a redundância, como muito bem utilizada pelo joão ninguém. Vamos lá Joãoa prova da falsidade tem que ser mostrada por quem alega, um princípio tão básico da chamada democracia vista pelo dr. Claudio. A democracia frisada portanto como discursa o João deve ser balisada no Estado de direito, portanto é este Estado que deixa claro sobre a quem cabe a prova, ou o ônus mudou, a prova unilateral utilizada pelo conselho, portanto pelo Dr. Claudio deve ser repensada, pois agora na figura ficticia do João Ninguém, ele procura se defender de mais um tiro no pé....ele sabe muito bem do que estou falando...
    Mais uma contradição hein,João a "legitimidade em foco, significa o quê...è legítimo a votação do conselheiro manipulado pelo presidente, você sabe muito bem que muitos conselheiros estavam votando pela própria vulnerabilidade em se encontravam, pois tenho certeza que muitos, se pudessem representa a verdade verdadeira teriam votado contra o voto da relatora, concorda???
    A comissão feitapor amigos e do presidente e de seus amigos (Dra. Miriam, Dr, Sebastião, Dra. Rosa) que legitimidade é esta??? Esta situação caracteriza uma afronta a dignidade do convívio público, ou não?? E agora João ninguém como fica??? ou você está blefando, ou comprou ima causa sem conhecê-la, o que acha??? Vamos continuando que estou gostando.......
    A regra do jogo é esta? Hein João?? A regra pode muito bem ser manipulada quando tenho a máquina nas mãos e tenho o controle da situação, é muita gente com medo de perder a boquinha, até você agora com este discurso provando ou dissimulando as informações, e João que fria você entrou não??? Em relação as regras elas sempre existirão para manter o equilíbio nas relações sociais, porém elas são interpretadas tambem da forma conveniente há muito, a interpretação ocorre em todos os âmbitos da hierarquia legal, portanto, quem detém o poder pode manipular estas regras como bem entender, desde que seja para manter o poder, não interessa como. Os meios não interessam, o que importa são os resultados, conhece esta??? A lei por sí não tem legitimidade, pois, porque existe o MPF, porque existe a Polícia Federal, porquê existe a decisão judicial, você sabe nuito bem que outros Estados passam por situações semelhantes onde a chapa situacionista não que largar o osso....
    É joão ninguém, você entrou numa fria heim, veja os comentários, dois simples comentários, que aderência heim??
    Eu vou mais volto

    ResponderExcluir
  34. Mais uma do "João Ninguém", que eu acho que é o presidente, afirmando que o COFEN permitiu, permitiu o quê?? Ocorreu uma reunião de plenário e o julgamento se deu pelos conselheiros que não eram acéfalos como o do COREN-SP, indeferindo a chapa por votação unânime, que foi muito questionada na época e por 6x2 foi julgado favorável.
    Façamos uma reflexão, duas certidões que o COREN expede e alega falsidade qual a conduta, deveria de fazer a prova e até hoje espera-se esta prova que não apareceu, por quê???
    O João Ninguém insiste em falar de inadimplência e portanto vamos insistir na falsidade da alegação feita pela instituição representada hoje pelo presidente Dr. Cláudio, quem na insegurança na concorrência, simulou todo este processo para se ver livre da concorrência e mais uma vez chapa única.
    "CHAPA ÚNICA NUNCA MAIS"
    A insatisfação e a tristeza é muito grande, depois de ascurrachar com pessoas que estavam ao seu lado ficando o "todo poderoso", se viu no perigo da concorrência e quiz desde o início eliminá-las, primeiramente nomeando uma comissão eleitoral suspeita, comandada pela Dra. Miriam Medeiros que tem como secretário da ABEN o Dr. Sebastião César, onde ela é a atual presidente, que fez tantas trapalhadas, que reflete até mesmo numa interrogada gestão frente a ABEN, associação que leva a história da enfermagem em São Paulo e que agora fica nas mãos de pessoas questionáveis moral e eticamente. Depois a Dra. Carolina Medeiros, cargo de confiança do presidente, que somente ela quem assinava as certidões para os candidatos em relação a aptidão para concorrer e que depois foi ser também assessora da comissão. Consegue entender meu caro profissional como pode acontecer e aconteceu o tráfico de influência armado pelo presidente para se manter com o "osso".
    Tem muito mais que vocês vão descobrir durante a campanha leitoral que cetamente você profissional esperou tanto, afinal de contas 22anos foi o mesmo período da repressão sofrida pelo Brasil e que a enfermagem paulista também sofre, mas que será dado o fim no dia 11 de setembro de 2011.
    Eu vou mais volto.............
    Vote chapa Oposição com participação em 11 de setembro de 2011

    ResponderExcluir
  35. Mais uma do presidente proclastinando a forma de votação, pensando em levar vantagem. A última é que o mesmo não providenciou as urnas eletrônicas junto ao TRE, será por quê?? O quê?? Vai tentar mais uma vez melar como fez em todo o processo com suas amigas da comissão eleitoral comandada pela Dra. Mirian Medeiros, assessorada pela comissionada do presidente dra. Carolina Medeiros. Só faltava esta em "João Ninguém", ou melhor dr. Cláudio, não bastava toda a marucutaia durante o processo e agora vai tentar ganhar na manipulação da eleição.
    Eu vou mais volto........
    Vote chapa "oposição com participação" Coren-SP 2011

    ResponderExcluir
  36. coren uma vergonha no dia 11.09.2011 fomos desprezados massacrados violentados nos nossos direitos civis.pareciamos um bando de ladroes pois ate policia chamaram para os trabalhadores me senti muito violada nos meus direitos. na hora de cobrar a anuidade, sabem bem serem democraticos mas na hora de nos prestar apoio chamam a policia isto e uma putaria generalizada, este presidente de merda so sabe roubar.

    ResponderExcluir
  37. Os Coren´s de outros estados acharam isso uma vergonha o que esta administração está fazendo e por conseguinte denegrindo a imagem de outros coren´s

    ResponderExcluir
  38. Gente, td isso foi baderna da chapa3. Agora poderiamos ganhar como aux. E tec se todos interessados tirassem a bunda da cadeira e fossem pra rua trabalhar, nao acha Marco Couve?Ta na hora de vc aprender e quem sabe vai comecar a ganhar alguma disputa. vc nao ta com nada!

    ResponderExcluir