MENSAGEM DO BLOG AOS BLOGUEIROS DE PLANTÃO !

Sendo este um ESPAÇO DEMOCRÁTICO de veiculação de informações e fatos, inclusive documentados, relacionados à Gestão do Conselho do COREN-SP e seus representantes, gostaria de informar que não serão aceitas intimidações de quem quer que seja para que não se exerça o DIREITO CONSTITUCIONAL de LIBERDADE DE EXPRESSÃO e veiculação de fatos de interesse público para a Enfermagem Paulista e para a sociedade.
O espaço está aberto inclusive para a defesa de quem se sentir ofendido ou que comprove que estes fatos são meramente boatos.
Se as pessoas não se identificam, isto demonstra o medo de represálias que possam ocorrer aos seus empregos e até à sua integridade física e de sua família.
E parafraseando o Sr. Presidente do Conselho da atual gestão, em entrevista, que em rede nacional de TV estimulou as denúncias contra a enfermagem, sugiro também que caso alguém queira fazer alguma denúncia devidamente documentada contra o CONSELHO e sua ATUAL GESTÃO, envie para o endereço de email deste blog ou diretamente aos orgãos competentes.
E por fim, quero dizer que NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS OPINIÕES DE TERCEIROS E SEUS COMENTÁRIOS POSTADOS NESTE BLOG.

Se por um acaso este Blog sair do ar, acesse uma cópia deste Blog no seguinte endereço:
http://averdadenaenfermagem.bravejournal.com/

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E AÍ PESSOAL? ESTÃO PREPARADOS PARA VOTAR MAIS UMA VEZ PARA CHAPA ÚNICA?


Do jeito que a coisa anda, parece que você vai ter que aguentar esta gestão atual por mais 3 anos. Isto porque todos os artifícios possíveis e impossíveis estão sendo feitos para garantir que apenas UMA chapa novamente concorra à eleição em 11 de setembro deste ano. Encabeçada novamente pelo Sr. Cláudio Porto, já em franca campanha (ilegal, usando a máquina do conselho) fartamente ilustrada na revista e nas malas diretas enviadas (com o seu dinheiro) para os profissionais de enfermagem do estado de São Paulo, a chapa garante que irá pautar suas ações PELOS BENS DA ENFERMAGEM. Opa desculpe o erro de digitação... pelo bem da enfermagem... (acredita?)

5 comentários:

  1. INACREDITÁVEL, NO CASO, É ESTAR GASTANDO TEMPO E DINHEIRO(SEJA DE QUEM FOR) COM UMA CAMPANHA DESNECESSÁRIA, JÁ QUE A CHAPA, COMO DITO, SERÁ UNICA!
    ENFIM......

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro é do caixa dois...e o esforço da campanha, os gastos com publicidade, o uso da máquina e dos recursos do coren, são pra fazer-nos acreditar que esta gestão tem legitimidade...LIXO! Se duvidar, peça a prestação de contas do contrato de publicidade desse ano que é de R$ 12.000.000,00. Toma vergonha na cara Sr Claudio Porto e faça o processo eleitoral de forma correta.

    ResponderExcluir
  3. A impugnação do quadro um das chapas de oposição pra mim pode ser definida em uma palavra. MEDO!
    MEDO DE PERDER A BOQUINHA E O PODER!

    COREN-SP TORNA PÚBLICO O EDITAL Nº 2 DAS ELEIÇÕES PARA A GESTÃO 2012-2014

    http://inter.coren-sp.gov.br/node/5650

    ResponderExcluir
  4. Cláudio,cara...vc fez o que soube e como podia dentro da sua capacidade e verdade como presidente do CORENSP certo? Então, meu chapa...passe a bola p outros colegas fazerem diferente ou complementarem com a criatividade e/ou pensamento o trabalho que vc iniciou - ou fazerem diferente!!- democraticamente - passou da hora de vc aceitar a outras cabeças, outras chapas e precisa passar adiante!!!
    Somos todos colegas de enfermagem, então permita que outros tenham oportunidade de mostrar aquilo q podem: melhor, complementar ou diferente do daquilo vc e sua turma fizeram para que nossa categoria ganhe o respeito e a dignidade que merece na sociedade.
    Concorda que vc já fez o que podia e/ou sabia no prazo que lhe foi dado nestes longos anos de presidencia de CORENSP?????
    ....bola p frente, vá curtir sua vida, sua linda namorada e seja feliz!!!Durma em paz, sem precisar de calmantes etc etc etc...Vc já tem tudo que precisa na vida e p estar nas páginas da história da enfermagem....
    Queremos democracia e vamos lutar p isso...podes crer!!!
    Saramago tem razão...e Gandhi também!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Coren só serve para punir os profissionais de enfermagem, é claro que deve haver punição mas, antes porque o órgão não luta por melhores condições de trabalho, um salário justo e digno para que os profissionais não tenham que desempenhar uma jornada dupla ou até tripla de trabalhado, dessa forma com certeza evitariam muitos erros e teriam menos punições para julgar, tornaria a classe mais unida, o contrário do que se vê hoje em dia. Amo o que faço mas, temo pelo futuro da classe.

    ResponderExcluir