MENSAGEM DO BLOG AOS BLOGUEIROS DE PLANTÃO !

Sendo este um ESPAÇO DEMOCRÁTICO de veiculação de informações e fatos, inclusive documentados, relacionados à Gestão do Conselho do COREN-SP e seus representantes, gostaria de informar que não serão aceitas intimidações de quem quer que seja para que não se exerça o DIREITO CONSTITUCIONAL de LIBERDADE DE EXPRESSÃO e veiculação de fatos de interesse público para a Enfermagem Paulista e para a sociedade.
O espaço está aberto inclusive para a defesa de quem se sentir ofendido ou que comprove que estes fatos são meramente boatos.
Se as pessoas não se identificam, isto demonstra o medo de represálias que possam ocorrer aos seus empregos e até à sua integridade física e de sua família.
E parafraseando o Sr. Presidente do Conselho da atual gestão, em entrevista, que em rede nacional de TV estimulou as denúncias contra a enfermagem, sugiro também que caso alguém queira fazer alguma denúncia devidamente documentada contra o CONSELHO e sua ATUAL GESTÃO, envie para o endereço de email deste blog ou diretamente aos orgãos competentes.
E por fim, quero dizer que NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS OPINIÕES DE TERCEIROS E SEUS COMENTÁRIOS POSTADOS NESTE BLOG.

Se por um acaso este Blog sair do ar, acesse uma cópia deste Blog no seguinte endereço:
http://averdadenaenfermagem.bravejournal.com/

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MANIFESTO CONTRA A CHAPA ÚNICA! PELA DEMOCRACIA! ASSINE JÁ!

Parece que não somos os únicos a pedir pela democracia no COREN-SP...
Veja o link e assine se você está cansado de votar em chapa única!

19 comentários:

  1. Bela iniciativa, espero que o Cofen faça o seu papel.

    ResponderExcluir
  2. Estou com está iniciativa pois é inadimissível a prática dessas pessoas. Espero que a democracia finalmente faça parte da enfermagem.

    ResponderExcluir
  3. "A verdade, muitas vezes para ser
    apresentada, requer um duelo com a ética."

    http://www.assediomoral.org/IMG/pdf/Suicidio_Laboral_-_Um_Caso_Real_de_Assedio_Moral.pdf pg52

    ResponderExcluir
  4. Somente um comentário..."que nos livre disso" é por este motivo que a enfermagem não tem união e representatividade. Por causa dos traidores como você, por causa de capachos usados por uma meia duzia de pessoas que detem o poder e manobram uma imensa massa de trabalhadores ilundindo-os. Faço votos que Deus recompense com justiça o jogo sujo que você se presta a fazer.

    ResponderExcluir
  5. Vocês acham que o nível das discussões está baixo, é porque não assistiram nenhuma reunião "fechada" do Sr Claudio Porto no COREN-SP. Pergunte a qualquer desafeto dele, que seja funcionário do conselho, qual é o grau de grosseria com que ele trata seus subordinados. Assédio moral puro. Não chega nem perto do que o lixo "que nos livre disso" traidor e descarado publica por aqui. O presidente vai te dar o que? Te prometeu o que pra você fazer esse papel de Judas? Seu trouxa quando ele terminar de te usar vai te cuspir como um chiclete mascado.

    ResponderExcluir
  6. Que merda!!!! Não da pra continuar acreditando no discurso de vocês depois de uma dessa né!

    ResponderExcluir
  7. Que nos livre disso!!!!!19 de junho de 2011 às 17:33

    É anjo vingador e anonimo,

    Quem com ferro fere, com ferro será ferido!
    O circo está pegando fogo e a casa está caindo!!!!
    Parece que tem gente que terá de voltar a trabalhar...de verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é! Quanta " democracia" deste grupelho.....

    Até para postar passa por CENSURA!!!!!!!

    CAIU A MÁSCARA??????

    ResponderExcluir
  9. Como diz SÃO FRANCISCO de ASSIS:

    "HOUVE UM TEMPO EM QUE ACREDITEI EM PALAVRAS..."

    Os resultados não estão nas pregações, na ditação de regras, nas imposições, mas sim, nas atitudes e nas ações:AJUDA VERDADEIRA!!

    Hoje acredito nos gestos, nas atitudes...

    ResponderExcluir
  10. viva a democracia que ganhe o melhor e a verdade prevaleça abraços

    ResponderExcluir
  11. viva a democracia que a verdade prevaleça quem nao deve nao teme vamos la

    ResponderExcluir
  12. Ah provou um pouco do seu remédio, está tendo que usar o site do COREN-SP pra bater boca com o "grupelho"? Parabéns, por fabricar sua própria verdade Sr Claudio Porto, acontece que esta ferramenta não é sua e como na sua casa não se permitem abusos aqui também não. Em breve o Sr se submeterá a coisas piores do que a censura deste blog. Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  13. Não tenho noticia de que no site do COREN-SP existe algum lugar onde podemos expressar nossa opinião a respeito da autarquia, dos serviços prestados, das atitudes do Sr Presidente ou qualquer outra coisa que queiramos dizer sobre o CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM SP. Portanto Sr Claudio Porto, pare de encher e vá trabalhar.

    ResponderExcluir
  14. Em qualquer cargo eletivo, quem vai concorrer se estiver exercendo o poder, precisa licenciar-se do cargo para que possa concorrer em eleição. Estranhamente as regras ditadas pelo COFEN, embora diga-se que foram para feitas para estimular a democracia, privilegiam quem está no poder e tem nas mãos a máquina administrativa dos CORENS, pois o presidente como interessado para impugnar as chapas de oposição tem em suas mãos a máquina e com certeza no caso de São Paulo o Sr Claudio Porto usou de suas prerrogativas de presidente para pessoalmente indicar em favor próprio, pressionar, convocar, intimidar, falsear com a verdade, acusar sem provas, julgar em favor próprio, e por fim ilegitimamente tentar legitimar-se no cargo de presidente da próxima gestão do COREN-SP. Veremos se isto dará resultado.

    ResponderExcluir
  15. Olá, não consegui dar baixa no abaixo-assinado, pois, por algum motivo, não pude inserir os dígitos do CPF... as teclas de números de meu teclado estão funcionando normalmente, mas não aparece nada quando digito o CPF...
    Gostaria mto de assinar e repassar!

    ResponderExcluir
  16. vergonha o coren não fazer nada mesmo sabendo das iregularidades e falta de funcionarios do hospital das clinicas de sp,só cobram carimbos e anuidades

    ResponderExcluir
  17. NO HC DE SP O TRABALHO´É ESCRAVO E O COREN SABE DISSO,ENTREGA PARA CHEFIAS QUEM DENUNCIA E APARECE NOP HOSPITAL PARA COBRAR CARIMBOS E A A NUIDADE,ACHAM QUE O SAE IRÁ SALVAR VIDAS ,MAS O QUE SALVA É TER GENTE DA ENFERMAGEM PARA TRABALHAR,PORÉM QDO ACONTECE OS ERROS O COREN APARECE PARA PUNIR,MOSTREM UM SITE PARA DENUNCIARMOS O COREN AO MINISTÉRIO PÚBLICO E MANDEM TB E-MAILS A IMPRENSA CONTANDO A VERDADE

    ResponderExcluir
  18. NO HC DE SP,INSTITUTO CENTRAL O COREN AVISA O DIA QUE VAI PARA AS CHEFIAS,ISSO É UM ABSURDO E O COREN SABE DAS IRREGULARIDADES E NADA FAZ,DENUNCIEM O COREN NO MINISTERIO DO TRABALHO,VAMOS NO UNIR E DENUNCIEM TB A OMISSÃO A IMPRENSA

    ResponderExcluir
  19. ACHO ESTRANHO COLOCAREM AS URNAS EM CIDADES ONDE O COREN TEM SUA CÚPULA,PEÇAM AJUDA AO MPF SENÃO A CHAPA 1 IRÁ FRAUDAR AS ELEIÇOES,É ESSA A INTENÇÃO

    ResponderExcluir